Quer utilizar os nossos serviços, mas não pode se deslocar até a nossa loja... Envie-nos o seu equipamento, reparamos e reenviamos num prazo geral de 2 dias úteis !

1º IMPORTANTE:

Antes de enviar o equipamento, deve preencher, submeter o formulário abaixo e aguardar a recepção de um email com o documento da ordem de Serviço com o valor do orçamento da reparação (normalmente no mesmo dia), deverá conferir as informações, assiná-lo e juntar o documento o equipamento.

Recebemos diariamente equipamentos de Norte a Sul do país e sem esta ordem de serviço seria-nos impossível identificar o cliente e a reparação.

O pedido só será validado pela BiBOP à sua chegada. Só após a confirmação da conformidade do pedido que a BiBOP ficará responsável pelo equipamento até o seu reenvio para a morada fornecida pelo cliente na abertura do pedido.

Caso pretende enviar vários equipamentos no mesmo envio, deverá preencher o formulário para cada equipamento.

O equipamento deverá ser enviado sem a caixa original, aconselhamos caixa descartável e sem quaisquer acessórios (a não ser que seja expressamente solicitado), não sendo a BiBOP responsável pelos mesmos.

2º MUITO IMPORTANTE: 

Para poder submeter o formulário de ordem de serviço deverá aceitar os termos e condições de envio para reparação e termos de conhecimento e riscos.