- TERMOS DE CONHECIMENTO, RISCOS E GARANTIA -

SERVIÇO PARA LOJISTAS - REPARAÇÕES E TROCA VIDRO FRONTAL
( SMARTPHONE - WATCH - TABLET )



Com este serviço:
Queremos dar os nossos parceiros a possibilidade de:
  • Poder oferecer o seus clientes um novo serviço que permite de ficar com o ecrã original do equipamento e sem gastar um balúrdio .
  • Reaproveitar ecrãs partidos mais funcionais.



 

Conhecimento geral:

O recondicionamento de um ecrã consiste na colocação de um novo vidro no display/lcd original e esta reparação é efectuado em varias étapas:

  • Remoção do ecrã partido do chassi/aro
  • Separação/delaminação do vidro partido do Display/lcd
  • Limpeza do Display/lcd (remoção dos résidus de cola)
  • Laminação do novo vidro no display/lcd 
  • Montagem do ecrã no chassi/aro do equipamento. 

Como pode agora compreender, a troca do vidro frontal é um procedimento minucioso, efectuado em grande parte manualemnte e que necessita trainamento e conhecimento.


 

Riscos na reparação:
Queremos que os nossos parceiros entendem que, em alguns casos:

  • O display/lcd pode ficar com pequenos defeitos estéticos, sendo estes defeitos já presentes debaixo do vidro partido mas impossíveis de serem detectados antes da sua remoção total ( pequenas marcas, pequenas manchas, pixeis mortos ou ligeira descoloração).
  • O dipslay/lcd ou touch pode não aguentar uma das étapas do recondicionamento por ter sido fragilizado durante a queda ou impacto e pode ganhar listras ou deixar de funcionar a qualquer momento do seu recondicionamento.

E queremos deixar bem claro que:
Um equipamento ou ecrã enviado para reparação do vidro frontal partido no qual o display/lcd não aguentou uma das étapas do recondicionamento,  não será trocado por outro novo.

 


 

Conclusões possiveis do serviço: 

1. Ecrã funcional e sem defeitos estéticos:
A Fatura será enviada e o ecrã/equipamento reenviado.


2. Ecrã funcional mas com defeito(s) estético(s) pouco visível:

Fotos serão enviadas e o nosso parceiro poderá optar por: 

  • Aceitar a reparação/recondicionamento, a fatura será enviada e ecrã/equipamento reenviado.
  • Não aceitar a reparação/recondcioanmento. O valor da reparação não será cobrado. O ecrã não será reenviado ou equipamento será renviado sem o ecrã.

ou 

  • O nosso parceiro poderá pedir a colocação de um ecrã novo, mediante custo adicional que será orçamentado previamente.

 

3. Ecrã não funcional ou com defeito(s) muito(s) visível:

O nosso parceiro será avisado e:

  • O equipamento/ecrã será reenviado não funcional e o valor da reparação não será cobrado.

ou

  • O nosso parceiro poderá pedir a colocação de um ecrã novo, mediante custo adicional que será orçamentado previamente.

     

    4. Garantias:

    - As reparações para revenda têm garantia de 90 dias a contar da data da emissão da fatura e exclusiva sobre peça trocada ou avaria reparada.

    - Na reparação somente do vidro com ou sem touch, a garantia é dada exclusivamente sobre defeito do vidro e/ou touch. Não haverá garantia sobre o display (parte que da imagem). Salvo outras indicações na fatura.

    - Equipamento ou ecrã recepcionado que apresenta reparação já efectuada, vestigio de liquido ou corrosão, o cliente será avisado, a reparação só será efectuada com seu aval sendo que não será sujeito a garantia.

    - O equipamento ou ecrã enviado para reparação será exclusivamente testado sobre a reparação pedida. Outras avarias não serão da responsabilidade da Bibop.

    - Em nenhum casos será dado garantia sobre resistência a liquido ou poeira, independentemente do indicio IP dado pelo fabricante.

       


       

      A reparação somente do vidro com ou sem touch só será efectuada se aceitar os termos acima mencionados. Se não concordar, não usa este serviço.

      Actualizado a 16 de Agosto de 2023

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