• A BiBOP não se responsabiliza por qualquer perda ou corrupção dos dados do equipamento. A copia de segurança será da responsabilidade do cliente.
  • A BiBOP não se responsabiliza por nenhum dano a acessório enviado com o equipamento (Ex. Cartão SIM, cartão SD, pelicula de vidro, capa, cabo, etc.), devendo o cliente enviar o equipamento sem quaisquer acessórios ou embalagens originais.
  • O cliente deverá aguardar o email da BiBOP com o documento de Abertura de ordem de serviço e orçamento prévio.
  • Será da responsabilidade do cliente de confirmar,todas as informações mencionadas no documento de "ordem de serviço", assina-lo e envia-lo juntamente o equipamento.
  • O cliente responsabiliza-se pelo bom condicionamento do equipamento. Quaisquer danos provocados durante o transporte até as nossas instalações não serão da responsabilidade da BiBOP.
  • Caso o equipamento recebido não pode ser devidamente testado por um técnico da BiBOP (E.g: códigos não fornecidos, equipamento não liga, sem imagem), a BiBOP não se responsabiliza por quaisquer funções não funcionais após a intervenção.
  • Determinadas avarias condicionam o diagnóstico prévio de outras, pelo que apenas após substituição / reparação dos danos reportados, poderemos identificar se existem mais algumas avarias. Não obstante, caso após a aceitação de um orçamento inicial se verifiquem novas avarias, as mesmas darão origem a um novo orçamento. A não aceitação dessas outras reparações ou orçamento não inviabilizam o pagamento da reparação que, entretanto, já foi aceite e concretizada com sucesso.
  • Reparações avançadas em placa principal são extremamente delicadas e com alguns riscos (E.g: se a placa principal já se encontrar em mau estado poderá não suportar a intervenção e poderá perder outras funções que não estão relacionadas com o que está a ser reparado ou o dispositivo poderá não ligar mais ou ser activado).
  • Ao enviar seu dispositivo, o cliente deverá calcular todos os riscos e aceitar os mesmos sendo que não será da responsabilidade da BiBOP.

 

Se o equipamento for dado como sem reparação, o cliente poderá escolher uma das seguintes opções:

1 – Deixar o dispositivo com a BiBOP para reaproveitamento de peças ou envio para reciclagem, sem quaisquer custos.

2 – Pedir o reenvio do equipamento para sua morada, suportando o cliente os custos de tratamento e envio de 10€ + IVA para Portugal Continental (até 1 Kg).

3 – Levantar o equipamento na loja da BiBOP na Marinha Grande, sem quaisquer custos

O não levantamento ou resposta por parte do cliente, após 30 (trinta) dias da notificação de conclusão da respectiva reparação/intervenção, fará com que o equipamento seja considerado como abandonado, nos termos do art.º 1267/1º do C. Civil, pelo que a BiBOP deixará de ser responsável pelo mesmo e poderá reaproveitar o equipamento, enviar para abate, reciclagem, ecocentro, leilão ou venda.

 

GARANTIAS:

As garantias dos serviços de reparações variam consoante a reparação efectuada no equipamento e inicia a contar da data de entrega do equipamento ao cliente.

Esta garantia limitada não afeta os direitos legais estabelecidos na legislação nacional, sobre os componentes novos utilizados na reparação de equipamentos usados. 

- Substituição/troca por peça nova (E.g: Ecrã, câmeras, etc) | Garantia de 12 meses

- Substituição/troca de peça considerida consumivel (E.g: Bateria) | Garantia de 3 meses

- Reparação sem substituição de peça (E.g: reparação placa principal) | Garantia de 3 meses.

- Reparação de danos provocado por liquido sem substituição de peças | Sem Garantia.

 

A aceitação destas condições, não dispensa a aceitação das restantes condições gerais da nossa empresa e loja.

 

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